4 de outubro de 2010

palavra que eu não sei...

... onde raio foram desencantar esta mania!!! Não é que agora lhes deu a todos para me tratarem por "inha", "ita" e "ota"???? É que quase ninguém escapa!

Até agora era tranquilo... lá havia um ou outro que me tratavam assim. E pronto, seja, tudo bem. Num ou outro caso até gosto e acho piada. Num caso em concreto sinto que me abraça quando me trata assim. E eu gosto muito dos "abraços" dele.

Mas é que é nos mails, é ao telefone, é a falar comigo!! "olá C**lita" ou "C**lota" ou "C**linha" e de repente já são quase todos!!! os de cá e os lá, os de perto e os de longe, os antigos e os recém-chegados!!

Logo eu que gosto tanto do meu nome :( E que não sou inha", "ita" e muito menos "ota"... Já diz o povo "se não os podes vencer, junta-te a eles". E a intenção é boa... e doce, eu sei. Raios!!

Sem comentários: