6 de outubro de 2010

Já não fiz 13 anos...

... ontem, era ontem. 13 anos que mudei de cidade.
Que cheguei ao Porto numa noite fria e chuvosa com a cunhada atrasada para me ir buscar à estação de campanhã onde tive de esperar.

Na manhã seguinte, quilómetros a andar a pé carregada porque, numa avenida enorme (a maior do Porto), a indicação que tinha era que "é já ali em baixo". Pois era... se eu já não tivesse andado quase tanto desde o outro lado da rotunda.

Naquela manhã as "boas-vindas" foram a critica velada a quem estava a chegar mais tarde que o previsto. Não fui recebida com sorrisos, não me mostraram "a casa".

Só mais tarde, os "outros", quem chegou depois. Os que viriam a ser, e parte será para sempre, os "meus meninos".

No primeiro dos últimos dias da minha vida. Quase sempre felizes. E com "sol".
Apesar da chuva.

Sem comentários: