11 de janeiro de 2010

Pois...

... vai na volta não foi bem como estava planeado :(
A mão continua ligada, o braço ao peito e tirar os pontos todos, com sorte, até quarta, sexta no máximo. O que já não é mau de todo...

Fiquei um bocado desanimada, fiquei. Oito dias depois, esperava já ter recuperado alguma mobilidade e a água na minha mão. Esperava ter ficado mais "independente" outra vez, poder cozinhar e ter uma "vida normal" e não aconteceu ainda.

Mas... está a melhorar. E a "ferida cirúrgica" continua limpa e a sarar normalmente e isso é o que importa. O resto... é "só" alguma paciência (que, como sabemos, não é a minha maior qualidade...), tempo e recuperar o bom humor que sexta levou para longe e nem a neve de ontem trouxe de volta. Talvez por quase não parecer neve. Ou por ser tão pouquinha. Ou porque o frio faz a mão doer.

Mas hoje... é outro dia. E está menos frio. E deram-me colo e mimos e fizeram-me rir. E o mundo fica mais leve assim. Mesmo só com uma mão... por pouco mais tempo :)

Sem comentários: