13 de agosto de 2012

Secar as lágrimas

Atender o telefone e ouvir do outro lado "Ca... vem..." eu vou meu amor, eu vou. A tia vai só tomar um duche rápido e vou já para aí.

Voar a pé a distância que nos separa e chegar, outra vez transpirada, para descobrir, feliz, que desde cedo pergunta por mim, qualquer coisa acha que sou eu, até que finalmente lhe perguntam se quer telefonar á tia para lhe perguntar se vem.. sssim.

E ouvir, do outro lado da linha, a voz mais doce do mundo a chamar por mim.
E descobrir um sorriso imenso, aos pulinhos, porque cheguei e não adianta, por muito que o mano e a avó tenham dito antes que faziam o que ele queria, "nãooo! Ca...", para perceber que a urgência era um filme novo para ver no DVD, no pc, mas, mais importante que tudo, ao meu colo, abraçado ao meu braço, com um sorriso lindo e o beijo que só ele tem, de vez em quando, na minha mão...

Meu amor pequenino é tão grande. Saberás tu, meu amor lindo, o quanto me fazes feliz? O quanto o teu sorriso, a tua voz, a doçura com que dizes o meu nome, limpou as lágrimas e a tristeza dessa manhã?

Meu amor pequenino é tão grande...

Sem comentários: