31 de agosto de 2012

Coisas que me fazem sorrir :)

Vejam só as figuras tristes que eu faço logo pela manhã:

não é que vesti a camisola do avesso e só me apercebi em plena rua, quase a chegar ao metro??? E nem sequer tenho a desculpa de me ter vestido às escuras porque o quarto já estava cheio da luz da manhã, LOL

Ainda pensei mudar ali mesmo mas depois… naaaaaa. Havia gente a passar e, ao contrário dos rapazes, que despem a camisola, na boa, por tudo e por nada :P , toda a gente fica a olhar para uma mulher se o fizer (não que vissem mais do que se vê na praia mas pronto: underware é underware!).

Mas troquei no metro, hi, hi, hi… não estava rigorosamente ninguém nas plataformas (os metros tinham acabado de passar) e aquilo faz-se em poucos segundo. Virei-me meio de lado (eu apanho o metro num dos extremos da plataforma),ligeiramente inclinada para a parede e voilá!! Ainda estive algum tempo sozinha, foi muito tranquilo! E, pelo menos, não ficou toda a gente a olhar no metro :)

Agora… diz o povo (que tem sempre razão, claro!) que quando vestimos roupa do avesso, é sinal que vamos receber uma prenda… huuuummm… o que será? ;)

Sem comentários: