7 de agosto de 2012

Quase, quase a fazer um ano...

Magoei ligeiramente o meu pé magoado. E agora doi... não muito, mas doi. Foi por isso que me lembrei: por estes dias fará um ano.

Torcer o pé, apesar das dores e dos incómodos (aquelas muletas eram um desatino!!) acabou por ser uma coisa boa na minha vida. Mal sabia eu, ao entrar no primeiro dia naquela sala de fisioterapia, que ali iria passar mês e meio de sessões diárias (com exceção dos fins de semana) que tão bem me fizeram ao pé, á alma e á auto-estima.

Num tempo muito complicado da vida, em que quase tudo era negro e triste, aquelas horas (que aumentaram de 1h para 4h) eram muitas vezes a melhor parte do meu dia. Com sorrisos à chegada e à saída, muitos exercicios feitos em ambiente descontraído e muitos risos.

Daqueles dias guardo a ternura de renascer e um amigo. E alguma dor, ainda, no pé magoado :)

Sem comentários: