29 de agosto de 2012

Pequenas coisas que me deixam feliz :)

Hoje é um dia feliz.

O Shakespeare dizia: "sinto-me sempre feliz, sabes porquê? Porque não espero nada de ninguém..."

Não chego exatamente a esse ponto mas, reconheço, sou mais feliz quando não espero nada, ou muito, do que nos momentos em que acho normal, e expectável, algum retorno.Talvez seja por isso que hoje me sinto tão feliz a ponto de sorrir de mim para mim cada vez que penso nisso :)

Hoje recebi uma mensagem de muito longe, cheia de ternura, de um amigo muito querido. De quem nunca me sinto longe, mesmo sabendo a distância. E foi isso que recebi hoje, a certeza, se dúvidas houvesse, que o inverso é verdadeiro.

E é tão bom, como aqueles abraços bons que recebemos (e damos) de vez em quando :)

Hoje convidaram-me para "pagar" um café. O que foi querido porque fico sempre feliz quando o vejo, quase sempre mais tranquila quando partilho com ele, e lhe peço opinião, algumas agruras, ou desconfortos, no meu "cantinho".

E hoje, o que me (nos) deixou feliz, foi descobrir que, por qualquer razão, o café foi tão curto! Sem nenhum motivo, quase sem darmos por isso. Foi ele o primeiro perceber. E a "reclamar". No próximo, que será certamente em breve, já combinámos que nos sentamos, para haver mais tempo para conversar um bocado. Parece uma coisa tão banal, não é? Mas sentir, uma vez mais, que o prazer de conversarmos é mútuo é tão bom!

É como aqueles abraços bons, que recebemos (e damos) de vez em quando :)

São "pequenas coisas", não são? Mas são tão grandes! :)

Sem comentários: