16 de setembro de 2011

O último dia

Foi hoje. E foi giro. E correu bem.
Tive alta de manhã como estava previsto. Não havia razão nenhuma para isso não acontecer. A consulta foi de manhã mas eu tinha prometido ir lá nessa tarde confirmar a alta à Silvia.

A Silvia é um amor e já na véspera me tinha dito que a última sessão seria nesse dia. Levei bolos e sumo para o lanche de despedida depois de um dia muito agitado: consulta de manhã, almoço muito divertido com um amigo, mais uma consulta, breve paragem em casa para mudar de roupa, comprar bolos e sumo, ir a correr para a fisioterapia... e tentar concentrar-me nos exercicios onde I e D passaram o tempo a tentar desconcentrar-me e fazer-me rir porque, segundo eles, não queriam que me fosse embora... uns queridos! As meninas disseram o mesmo mas eram mais suaves. A Silvia muito ralhou com eles! A rir, mas ralhou. Porque eu já tinha tido alta e assim ainda ia acabar por me magoar quando, na verdade, ninguém queria que isso acontecesse. Por muita pena que todos tivessem de me ver ir embora é de facto um bom sinal (e é, é sinal de cura :) ).

Há medida que iam saindo, iam lanchando mas alguns de nós fomos ficando para o fim e saímos já perto das 8 da fisioterapia. Nessa altura os poucos que restavam interromperam os exercicios para brindarmos com sumo e vermouth e comer os pasteis de nata. Brindámos ao futuro e houve risos.

Segunda volto ao trabalho e à rotina do dia a dia. Mas prometi voltar para os visitar e é isso que farei. Para começar já na próxima semana.

A Fisioterapia foi surpreendente. Nunca pensei que pudesse fazer amigos em mês e meio. Que pudesse ser tão divertido trabalhar tanto (diariamente e com dor) e mesmo assim fazer amigos... ao mesmo tempo que curei um pé :)

Sem comentários: