19 de agosto de 2010

Socorrooooooooooooo!!!

Já não a consigo ouvir, a sério!!!

São quase 9 da manhã e desde as 7.50 que a mulher não se cala!!! Começo a ficar desesperada! Daqui a nada grito!!! Juro que grito!

Está sempre “tatata, tatatata, tatatat…..”” E porque é o tempo, e a gata, e o cão e o piriquito, e as férias, e o namorado, e a mãe e a máquina do café!!!! Aiiiiiiiiiii, que os deuses me perdoem, adoro-a mas eu já não a consigo ouvir :( É que não pára!!! Até a voz começa a irritar-me :(

Eu, que perdi parte da alegria que o provocava, estou muito menos tagarela do que já fui um dia mas… céus!!! Será que eu ALGUMA vez fui assim???? Espero sinceramente que não… mas receio bem que sim… meus POBRES queridos!!! O que vocês tinham de aturar logo pela manhã!! :(

E agora, que a idade, algumas "maldades" e os 4 meses sem voz me tornaram levemente triste e silenciosa, falo menos mas vocês já não estão por perto para usufruir do silêncio…

Sem comentários: