11 de fevereiro de 2010

Porque hoje fiz um amigo...

... e coisa mais preciosa no mundo não há.

São 9 da manhã e eu que devia ter dormido, descansado, arrumado caixas e caixinhas passei as últimas 8 horas a falar no messenger com um amigo recém reencontrado.

Pela primeira vez é ele, e não eu, quem tem as memórias de nós.
E é tão bom, tão giro, tão estranho e tão assustador ao mesmo tempo... tenho fragmentos das lembranças dele e há fotos em que me vejo e sei que sou eu e ao mesmo tempo não sou.

Falar do que fomos, do que somos, do que podíamos ter sido. Criar pontes um dia perdidas.

E é tão bom e tão raro e tão especial ainda conseguir conversar com alguém assim. Horas esquecidos do tempo, sem dar por isso, e perceber de repente que é dia lá fora.

Que saudades que eu tinha de conversar assim :D

Sem comentários: