2 de abril de 2012

15 anos depois...

... com 1.80, magrinho e desengonçado como todos os adolescentes que cresceram muito.

Estás feliz. Dizes, quando to pergunto.
Não precisavas de o dizer. O teu sorriso diz tudo, meu amor (não me chames isso!!! - dirias tu, se me ouvisses).

Sorris pelos mimos da avó. Pelos mimos da mãe.
Pelo almoço no Pizza Hut de que tanto gostas.
Porque te deixam estar em casa, no pc. Em paz
Pelas prendas, soft, que tu és soft a pedir, que recebeste.

O teu sorriso de felicidade porque reservei o meu dia para ti, te levo as amêndoas de que só nós gostamos (de chocolate preto, amargo!), vamos ao cinema só os dois, ao fim da tarde (ver aquele filme, surpreendentemente giro!) ou dou o resto do dinheiro (2 euros, vejam só...) para comprares mais uma das muitas figuras de acção articuladas que já tens...


E falas, falas, falas... de tudo e de nada... de jogos e de filmes, da familia e do mundo... fazes perguntas e perguntas se tens razão... ficas feliz quando te dou razão e serves-te disso como argumento nas conversas com a avó. Estás feliz.

Tens um sorriso tão bonito... quase envergonhado. Devias sorrir mais vezes... :)

O teu sorriso de felicidade, faz com que hoje, como no primeiro dia, eu seja a tia mais FELIZ do mundo!!!!


Parabéns, meu amor.

Sem comentários: