5 de agosto de 2011

A sorte de mamãe...

...é que eu ando um bocado para o zen com estes drunfos todos…



Ontem (e já não é a primeira vez) disse-me tranquilamente “estás tão bonita hoje! Nem parecias tu!!” Ora digam-me lá se isto é coisa que uma mamã querida diga a uma filhota???

Ainda por cima a uma filhota dp???? É que é coisa para eu lhe virar as costas e fugir para casa, me atirar para o chão (que, no meu ovinho é, basicamente, a minha cama) e chorar horas a fio!!

Não é simpático, pois não? Mas não é a primeira vez… desde o “estás tão bonita que nem te reconhecia” ao, há muitos anos atrás, “a tua roupa nem sempre é muito bonita mas, tem sempre um ar muito confortável!!” Na altura, entre o cravo e a ferradura, escolhi a segunda mas não me esqueci…

Agora digam lá se mamãe não merece um grito??? A minha segunda dra bem reclama que eu nunca me zango mas… a continuar assim… não sei não ;)



Sem comentários: