Dia 1... (que por acaso foi 3ª)
Depois de muitos dias (desde dia 06 de Agosto) deixei as canadianas.
Duas semanas antes, de forma gradual, tinha deixado a ortótese (leia-se uma prótese azul, dura e amovível que tinha que colocar todas as manhãs no pé e retirar ao final do dia) há umas duas semanas. Depois foi uma das canadiadas. Na sexta da outra semana tinha passado a uma canadiana, e esta terça... voilá! deixei as canadianas de vez! Fiquei tão feliz que até dancei quando cheguei à fisioterapia (pouquinho, que não convém abusar! :) Agora ainda ando com o pé elástico por uns tempos mas é, de tudo, o que menos incomoda.
Dia 2... (que por acaso é hoje)
Duas consultas... o dr. M não tem metade da piada do dr X e está sempre a perguntar-me "o que é que acha" como se fosse eu a médica... eu não acho nada!! O médico não é ele??? Enfim... o edema está bastante melhor mas como tenho de apanhar 2 autocarros para ir trabalhar (a estação do areeiro está em obras) lá se resolve a manter-me em casa (já estou um bocado farta!) e com a fisioterapia diária.
A Dra C é muito mais simpática. Diz que o pé está muito melhor e que a fisioterapia está a resultar muito bem. Eu também acho. Ás vezes custa-me ter de ir para lá todos os dias áquela hora mas depois de lá estar divirto-me imenso e as duas horas passam rápido. Hoje cheguei mais tarde porque tinha a consulta com a Dra C e o Inácio já estava a reclamar (então vim para estar contigo e tu chegas a esta hora?) e a Lurdes também disse que já tinham perguntado por mim, que já tinham sentido a minha falta. É bom quando sentem a nossa falta, não é? Fartei-me de rir com eles :)
Trabalhamos, muito!, para sarar as nossas lesões (e há lá casos bem mais complicados que o meu!) mas acabamos por ser sempre os mesmos e eu sei que daqui a duas semanas, quando acabar, vou ter saudades deles :)
Sem comentários:
Enviar um comentário