31 de agosto de 2011

Esta semana...

Dia 1... (que por acaso foi 3ª)

Depois de muitos dias (desde dia 06 de Agosto) deixei as canadianas.
Duas semanas antes, de forma gradual, tinha deixado a ortótese (leia-se uma prótese azul, dura e amovível que tinha que colocar todas as manhãs no pé e retirar ao final do dia) há umas duas semanas. Depois foi uma das canadiadas. Na sexta da outra semana tinha passado a uma canadiana, e esta terça... voilá! deixei as canadianas de vez! Fiquei tão feliz que até dancei quando cheguei à fisioterapia (pouquinho, que não convém abusar! :) Agora ainda ando com o pé elástico por uns tempos mas é, de tudo, o que menos incomoda.

Dia 2... (que por acaso é hoje)

Duas consultas... o dr. M não tem metade da piada do dr X e está sempre a perguntar-me "o que é que acha" como se fosse eu a médica... eu não acho nada!! O médico não é ele??? Enfim... o edema está bastante melhor mas como tenho de apanhar 2 autocarros para ir trabalhar (a estação do areeiro está em obras) lá se resolve a manter-me em casa (já estou um bocado farta!) e com a fisioterapia diária.

A Dra C é muito mais simpática. Diz que o pé está muito melhor e que a fisioterapia está a resultar muito bem. Eu também acho. Ás vezes custa-me ter de ir para lá todos os dias áquela hora mas depois de lá estar divirto-me imenso e as duas horas passam rápido. Hoje cheguei mais tarde porque tinha a consulta com a Dra C e o Inácio já estava a reclamar (então vim para estar contigo e tu chegas a esta hora?) e a Lurdes também disse que já tinham perguntado por mim, que já tinham sentido a minha falta. É bom quando sentem a nossa falta, não é? Fartei-me de rir com eles :)

Trabalhamos, muito!, para sarar as nossas lesões (e há lá casos bem mais complicados que o meu!) mas acabamos por ser sempre os mesmos e eu sei que daqui a duas semanas, quando acabar, vou ter saudades deles :)

Sem comentários: