15 de março de 2010

Coimbra tem mais encanto?

Bem... eu diria que no mundo PT... nem por isso.
Mas no mundo PT, nesta altura do campeonato e de uma forma geral, não há grandes encantos. Talvez a culpa seja minha que, simplesmente, me desencantei. E não de Coimbra ou do mundo PT.

Adiante, não foi por isto que comecei a escrever.
São 11 da manhã e eu, felizmente, cheguei a Coimbra por volta das 10. E até era para ter vindo mais cedo mas não consegui. E digo "felizmente" porque mesmo assim acordei de madrugada para estar aqui e afinal aquilo que eu vinha "acompanhar" só começa ao meio-dia. E parece que até já se sabia desde sexta. E portanto eu até podia ter vindo mais tarde e não ter acordado de madrugada. Mas claro que também me ía embora mais tarde e assim não vou... tudo tem um lado bom, não é?

E parece que desta vez o meu "chefe" até nem tem culpa... ligou-me eram nove e tal a perguntar como estavam a correr as coisas e já lhe disse que afinal é ao meio-dia e ele ficou surpreendido... parece que eu não era a única a não saber... e os meninos por aqui não são assim uma simpatia por aí além... o supervisor então tem uma voz linda mas nem se digna dizer-me bom dia... afinal ele é "PT" e eu pronto... sou aquela coisa um bocado estranha que vem lá de Lisboa com a mania que os vem ensinar... pronto está bem... mas "bom dia" e um sorriso não lhe ficavam nada mal, pois não? ;)

Coimbra tem mais encanto? Nem por isso. Apesar do Mondego e do centro histórico lindo e do hotel Astoria que é uma ternura e do sol com que me brindou desde o primeiro dia. Já posso voltar para casa? Sim...? :(

Sem comentários: