24 de novembro de 2009

My Favourite Christmas Songs...

De hoje a um mês... É Natal! É Natal! É Natal! É Natal! É Natal!!
E acontece que eu ADORO o Natal!!! Adoro tudo o que tem a ver com o Natal (deve ser por ter nascido nessa altura).

Sim, eu já mudei o toque dos telemóveis, o waiting ring e quase tudo lá em casa para a época natalícia...

Ora uma parte fundamental do Natal são... as músicas de Natal!! Que só posso ouvir nesta altura sem correr o risco de parecer demasiado ridícula (LOL).

Vai daí lembrei-me de partilhar com vocês algumas das minhas preferidas:

So This Is Christmas
All I Want For Christmas is you
Have yourself a merry litle christmas.

Das muitas de que gosto, estas estão no top. Porque me dão vontade de dançar ou me fazem sentir o Natal… mais meu.

O pequeno infante tem um ódio e estimação pela All I Want For Christmas is You e eu confesso que até o compreendo… ter uma tia que canta pior que mal a “cantar-lhe” todos os natais que o quer de presente, não é fácil! A inevitável resposta é “que nojo!!! E olha lá, eu não nenhum presente de natal, ok??” Não resisto, é mais forte que eu ;)

Sem comentários: