14 de fevereiro de 2013

Posts que me esqueci de publicar... II

08 de Fevereiro 2013

O meu amor pequenino mascarou-se neste Carnaval. De Homem-Aranha (por escolha) e de rouxinol (na escola). E teve "direito" a desfile e tudo!! Mas não gostou lá muito dessa parte... estava até bastante contrariado :)

Uma das poucas vantagens de ter horários rotativos é que, de vez em quando, se conseguem fazer coisas que, de outra forma, não seria possível. Como ir assistir ao desfile, por exemplo.

Quando cheguei lá, com mamãe, escondeu-se de mim... timido, envergonhado... nem olhava para mim... mas depois, quando achava que eu tinha desaparecido e de repente me descobria, lá se ia rindo :) sorrindo, na verdade. Depois, quando o desfile realmente começou, e porque podemos ir ao lado deles, não dançava nem cantava. Até eu começar a saltitar, dançar e rodopiar... aí descontraiu, riu-se, e fez o mesmo todo contente.

Há dias em que uma tia, de pirosos e brilhantes óculos azuis, faz figuras lindas no meio da rua por um sorriso do meu amor :) Sem hesitações e sem pensar duas vezes :D

Sem comentários: