Era dia de Francês. E jogos, de computador. E dores de cabeça (mais uma, que esta semana foi fértil em dores).
Semana complicada, esta. Triste. Dolorosa. Ás vezes fico tão farta de dias assim... com "direito" a lágrimas no callcenter e tudo...
Era para ter sido dia de Francês e jogos no computador. Era, mas não foi. Foi um dia de hospitais.
Primeiro, Sta Maria. Toda a manhã, com a mana. Triagem, consulta, exames, consulta e mais consulta... Saí de lá eram umas 3 da tarde.
Depois, CUF, na Infante Santo. Com o meu dr. maravilhado com o ouvido e as cordas vocais... é tão querido, ele :)
"Lembra-se daquela vez que teve a Disfonia e nunca mais passava? Lembra, claro :) Eu é que podia não me lembrar... tirou-me algumas noites de sono, sabia?" Não dr, não sabia. Mas sei o resto e isso basta.
Cheguei a casa ás 8 da noite, exausta. Com metade de Sábado ainda por fazer.
Por isso domingo também foi o dia que não era para ser... o dia de sopas, descanso, filmes e "fada-do-lar". E foi dia de Francês em casa da mana (desde cedo, para acabar o trabalho) e da mamã (para imprimir o trabalho que tinha de ser entregue esta manhã...).
Cheguei a casa passava das seis... cansada... com meio Sábado e todo o Domingo por fazer. Talvez para a semana... quem sabe?
Entretanto, mais uma semana pela frente. 5 dias. Que se adivinham cinzentos como hoje. Ou talvez não... esperemos :)
18 de fevereiro de 2013
14 de fevereiro de 2013
Posts que me esqueci de publicar... III
09 de Fevereiro 2013
Gosto de manhãs de inverno geladas e cheias de sol. Gosto de sair cedo de casa para um mundo ainda tranquilo, quase deserto e meio silencioso em que o sol brilha radiante.Gosto de sentir, nestes dias de forma mais intensa, que sou feliz e que isso é bom. Que as pedras no caminho e os escolhos no mar (porque os há, e muitos!!) são detalhes a contornar. Umas vezes melhor, outras pior. Mas a contornar.
Gosto de manhãs de inverno geladas e cheias de sol. Gosto de sair de casa cedo para este semi-silêncio. Porque me sinto viva. E feliz.
Posts que me esqueci de publicar... II
08 de Fevereiro 2013
O meu amor pequenino mascarou-se neste Carnaval. De Homem-Aranha (por escolha) e de rouxinol (na escola). E teve "direito" a desfile e tudo!! Mas não gostou lá muito dessa parte... estava até bastante contrariado :)Uma das poucas vantagens de ter horários rotativos é que, de vez em quando, se conseguem fazer coisas que, de outra forma, não seria possível. Como ir assistir ao desfile, por exemplo.
Quando cheguei lá, com mamãe, escondeu-se de mim... timido, envergonhado... nem olhava para mim... mas depois, quando achava que eu tinha desaparecido e de repente me descobria, lá se ia rindo :) sorrindo, na verdade. Depois, quando o desfile realmente começou, e porque podemos ir ao lado deles, não dançava nem cantava. Até eu começar a saltitar, dançar e rodopiar... aí descontraiu, riu-se, e fez o mesmo todo contente.
Há dias em que uma tia, de pirosos e brilhantes óculos azuis, faz figuras lindas no meio da rua por um sorriso do meu amor :) Sem hesitações e sem pensar duas vezes :D
Posts que me esqueci de publicar...
01 de Fevereiro 2013
Hoje sinto-me:radiante
1. que radia, fulgurante, brilhante
2. contente, cheio de alegria
3. esplêndido
4. promissor
5. que sai de um centro como os raios de um círculo;
Por ser:
relevante
1. que releva ou interessa; importante; pertinente
2. saliente
3. evidente
4. o que importa
5. o necessário
6. o indispensável
É espantoso como uma palavra, uma única palavra, nos pode deixar tão… felizes! :D (claro que os meus 25 “novos” meninos, também ajudaram) :D
Subscrever:
Mensagens (Atom)