13 de dezembro de 2012

dias felizes...

Esta tem sido uma semana feliz. Talvez para me animar/ dar força na próxima (que se adivinha complicada…), talvez por acaso.

Regressei a Lisboa há 3 ( completam-se a 20 de Fevereiro do próximo ano) e este tem sido o único ano relativamente tranquilo a nível profissional. O primeiro em que começo a sentir-me “eu” e de novo “em casa”. Não tanto pela chefia (é o que é e pronto…) ou pela função (estou cansada…) mas porque contra factos não há argumentos e se é esta a minha realidade, o melhor a fazer é viver bem cada dia. Assim, a cada dia que passa, torna-se mais fácil (ou menos difícil) estar aqui. Com estas pessoas, esta função, estes horários.

Vem tudo isto a propósito de algumas coisas boas que estão a acontecer. E ontem recebi um convite que me deixou muitooooo feliz!! :D

A parte melhor, a parte realmente boa, do meu trabalho, é poder lidar de perto com as equipas que me foram atribuídas, as “minhas equipas”. Poder apoiar e acompanhar de perto a evolução. Á medida que nos vamos conhecendo, aprendemos a gostar uns dos outros e é no meio deles que me sinto realmente bem. Uma das minhas equipas, por acaso a preferida, vai fazer um jantar amanhã. E convidaram-me. E eu não sabia do jantar, não esperava nenhum convite e fiquei radiante!!! Pelo que implica :)

Tenho outro jantar amanhã, o da empresa, a que vou muito contrariada. Arrastada, na verdade. E até vou mais pela Rita, a minha colega de quem gosto muito, do que pelo resto. Mas consegui gerir tudo para jantar com a minha equipa e depois, lá muitoooooo mais tarde, ir ter com os outros (com sorte, o jantar acaba tarde e nem vou, LOL).

Do resto… das outras razões porque me sinto feliz esta semana… um dia destes conto ;)

Sem comentários: