10 de julho de 2012

Quando alguém escreve assim...

... pergunto porque insistem em ler-me? Porque insisto em escrever. Quando há quem escreva tão melhor, tão mais claramente que eu aquilo que eu sinto de vez em quando...

Histórias de Nós

Aquilo que gostava de vos dizer e não consigo.

Há muitos anos, a minha amiga deu-me um caderno lindo, A4, de capa dura, cheio de flores, de folhas lisas. Em branco. Para escreveres um livro. Como as cartas, e tantas que eram, as cartas. E longas, tão longas... os "testamentos" que mais tarde viraram mails e agora, devagarinho, se perderam com o msn.

As cartas sem resposta, quase sempre. Pelo menos na medida das que eram enviadas. Que diziam tanto. Que não diziam nada.

Continua em branco, o caderno liso, lindo, A4, de capa dura, cheio de flores, que a minha amiga me deu há tantos anos.Se eu escrevesse assim... talvez estivesse cheio, o caderno lindo. De mim, para ela.

2 comentários:

Anónimo disse...

tenho saudades dessas cartas!

minha linda desculpa o silencio das ultimas semanas. o tempo fugiu-me como a areia seca das mãos... e ficou tanto por fazer...

agora aqui ainda não consegui repor a normalidade está tudo um caos, tudo de pernas para o ar... não sei de nada e em alguns momentos como agora mesmo nem sei de mim...

beijinhos e saudades

m

Xinha disse...

:)

O mundo, devagarinho, voltará ao normal. Acredita.

Beijo