14 de maio de 2010

Talvez seja...

... porque a minha amiga hoje tem aquele brilho no olhar e o sorriso nos lábios de felicidade e antecipação porque é sexta-feira e vai estar com o amor dela.

Ou porque li aqui:

"...provarmos todos os chocolates Godiva e continuarmos a achar que o beijo dele é tão melhor. E é também disso que se faz o amor. Do que trocamos, do que vivemos, do que sentimos quando ele está e quando se ausenta. Quando nada, nada, nada nos chega e nos sentimos capazes de todos os kilómetros do mundo para encurtar a distância. Afinal, o que é isso perante poder abraçá-lo, poder mostrar-lhe com o olhar que somos perfeitos juntos? Quando amamos estamos sempre de partida, quando ele é a nossa razão de chegada. E juro que choramos todas as lágrimas e nem o sal que nos morre nos lábios apaga aquele que é o sabor dele. O Amor é um lugar estranho, sim. Mas se eu tivesse hoje um desejo, tinha de desejar que ele fosse meu."

...que hoje tenho saudades do tempo em que acordava de madrugada e fazia 600 kms para te ver duas horas, esquecida do tempo e do mundo á nossa volta.

Talvez seja por isso :)

Sem comentários: